terça-feira, 20 de agosto de 2013

Parte 3 - Desculpas em vão.



  Acordamos um agarrado com o outro, e ele sorriu para mim. E depois me beijou. (igual a o gif)
- Eu te amo -ele sorriu
- Justin, você sabe que eu também te amo. -sorri a mesma.
  Levantamos juntos. Enquanto ele preparava o café, eu fui tomar banho. 
  Cheguei na cozinha com tudo pronto, e derrepente passa a seguinte noticia na TV:
    ''O Cantor POP Justin Bieber foi flagrado com uma estranha garota saindo de um restaurante. As fãs mandam ameaças no twitter da garota. ''
  Tipo assim eu me assustei cara! Nunca pensei que uma simples foto, virasse motivo de discusão.
- Vish -me assustei
- Relaxa, é assim mesmo. 
- Você não se importa? 
- Para que? 
- Justin, são suas beliebers. Meu twitter está cheio de gente me criticando!
- E dai? São apenas fãs com inveja que você foi para cama comigo!
- Porra Justin! Não acredito nisso! Você disse que me amava, só para ir para cama comigo?
- O que? 
- Nossa. -viro as costas
- NÃO ESPERA!
  Saio correndo para o quarto e pego minhas coisas, só vejo ele atrás me mim. (sim, ele mentiu que morava na esquina)
  Ele agarrou meu braço e ficava pedindo desculpas. Mas eu não dizia nada. Eu pensava que ele só queria ir transar comigo para ganhar mais fama de riquinho. Eu amo ele! Ele ainda não entendeu. 
  Sai dali desci as escadas e fui para frente da mansão dele, peguei as chaves do carro dele e subi. Liguei o motor e avistei o Justin vindo correndo para minha direção. Eu fechei o vidro do carro, e ele batia dizendo: '' Eu te amo, não vai! '' Dúvido muito disso. Aff. 
   Cheguei em casa e aquela cobra estava lá ela me olhava estranho e sei lá, eu tinha um pouco de medo. 
- Huum, peguete de Justin Bieber! 
- -virei as costas- E dai? -me virei para ela- Algo contra? Inveja?
- Não! -disse ela me olhando de cima em baixo- 
- Me deixa em paz. Tomara que o papai chegue logo.
   Bati a porta do quarto, abri minha gaveta, peguei meu livro e li. Dexei o celular do meu lado. E olhava para ele. Peguei o celular e encontrei uma rede livre! Finalmente meus dias depressivos acabaram. 
  Olhei meu twitter e tinha reclamações do tipo: '' Vou te bater sua vadia '' '' Vadia do sexo '' '' Você vai ver só''   entre outras. Fiquei muito assustada, e derrepente vejo um tweet do Justin : '' Meu grande amor foi embora, me deixou aqui sozinho '' e tinha outro: '' Ela não sabe que eu a amo! ''  parecia um idiotaa. Claro que eu não achei que isso fosse verdade.. mas..  e se ele me amar de verdade?
    JUSTIN P.O.V
 Eu a amo de verdade. Mas ela não entende isso. 
  Me levantei do sofá e fui tomar banho. Vi as roupas dela ali jogadas em meu chão, e peguei. Aquele cheiro de Someday, coisa mais gostosa do mundo. Nunca pensei que fosse me apaixonar assim.
  Eu falava sozinho em meu pensamento; '' Vou ligar para ela '' e liguei. Só não sabia se daria certo.
  LIGAÇÃO --
 - Oi? 
- Oi, quem? 
- É o Justin, desculpas.
- Justin, eu disse para parar com isso.
- Eu te amo de verdade..
- Mas eu não! 
LIGAÇÃO OFF -- 
  Ela teve a coragem de desligar na minha cara? 
  Tomei banho e desci, peguei as chaves da ferrari e fui até a casa dela com esperança de que ela fosse me atender bem! 
 LANA P.O.V
  Levantei da cama e fui assistir TV. Quando ouvi a campainha tocar. 
  Abri a porta e era o Justin: 
- Oi!
- Oi.
- O que veio fazer aqui?
- Vim devolver suas coisas. -entrega as roupas.
- Ah.. obrigada.
- E pegar as chaves do carro devolta.
- Ah ok, quer entrar?
- Posso? 
- Sim!

   JUSTIN P.O.V

  Entrei na casa dela e me senti em casa. Aquele cheiro gostoso, e logo fui me sentando no sofá.
- Linda casa.
- -risos- Obrigada. Só que não é uma mansão como esperado.
- Que nada. -risos- adoro casas assim.
- -ri a mesma- Quer chá?
- Sim, pode ser, só um pouco.
*coloco chá, e bebemos*
- Então, você me desculpa mesmo?
- Sim, desde que nunca mais faça isso comigo.
- Isso o que?
- Isso, transar comigo e ficar se achando. Igual a um mocinho..
- Aiai. -ri- Está namorando?
- Não.
  
 Claro que eu queria algo a mais. rs. Mas deixei quieta por um segundo, e logo fui deixando divertido.
 Passei a mão nas pernas dela, e vi ela se arrepiando. Eu ia subindo devagar e sempre olhando para seus olhos.

LANA P.O.V

 Ele queria aquilo mais uma vez, e eu.. sei lá. Mas deixei.
 Ele ia subindo até que chegou a minha barriga e disse: '' Tá vendo? Alguns dias seguintes, irá nascer um filho nosso.'' e sorriu. 
  Ele subiu mais um pouco e chegou em meus seios. E bem na hora, a cobra da Megan chega.
3 comentários? rs.

Um comentário: