domingo, 18 de agosto de 2013

Parte 2

     Estava cara a cara com a criatura mais venenosa de toda a terra. Mas não queria discutir, porque sabia que uma hora ou outra eu iria me dar mal. Então, eu fiquei quieta e sai dali. Olhei o relógio e já estava atrasada para meu encontro com o Bieber. 
      Tomei banho, fiz minhas higienes e vesti essa roupa e fiquei na frente de casa, deu 2 min. o Jus chegou. Ele desceu do carro e abriu a porta para mim. Ele estava com  aquela cara de bunda de sempre sabe? rs.
       Entramos no carro e nossos olhares ficaram fixos um para o outro.
   
    - Oi Justin. -dei um sorriso
    - Oi. Tudo Bem?
    - Sim, Por que está assim?
      
     Ele liga o carro olha para mim e diz: 

    - Porque será né? - quando ele termina de dizer ele acelera e começa a dirigir.
    - Ainda não entendi poderia me explicar? - disse olhando para ele.
    - Parece noiva! 
    - Como assim? O que você queria? Eu fiquei presa dentro de casa discutindo com aquela vadia da Megan! Que se diz ser minha madrasta.
    - Não tem como odiar uma mulher assim! Lana! Ela não fez nada para você! -disse subindo o tom.
    - Justin você não entende.
    - Ok, não entendo. 

     Ele continua dirigindo, mas dentro do carro, o silêncio cobre tudo. Acho que ficamos assim por uns 10 min. até chegar no restaurante.
     O garçon nos acompanha até a mesa e ainda estavamos em silêncio. Até que eu tenho que fazer algo né? -.-
    - Vai ficar assim até quando?
    - -ele levanta a cabeça e me olha sério- Até você dizer a verdade entre você e o Chaz.
    - - eu bebo um pouco de drink, e me engasgo com essa frase dele- O que? -digo curiosa-
    - Você ama ele né? -pergunta sério-
    - Justin.. aquilo é passado  por favor esqueçe. -imploro- 
    - Não! Chaz é meu melhor amigo, e se for para mim sair com a ex dele, eu .. - ele não termina e eu já começo a falar - 
    - Você o que? Quer saber da minha história com ele? Ok, eu conto.
    - Hum, bem melhor. Eu espero - diz ele com cara de curioso - 
    - Tudo começou na escola, a gente se amava, e nem sei se ele me ama mais.. 
    - Rurum .. -resmunga- 
    - Então, Chaz e eu estavamos no carro, eramos adolescentes com 16 anos. E a gente parou o carro e  começamos a se beijar, e aquilo ia esquentando até que, não vimos que estavamos de frente para um poste. E estava nevando. Um caminhão bateu em nosso carro, e estavamos sem cinto. Eu voei para frente e ele bateu de cara no volante. Não sei, eu acordei no hospital, e ele estava ao meu lado. Segurando a minha mão. Então eu disse: '' Você está bem? Estamos bem? '' E naquele momento ele sorriu para mim, uma lágrima caiu de seu rosto, e ele disse ; '' Sim '' e dai.. - o garçon interrompe - 

    - O prato está servido.
    - Obrigada - diz Justin - Então, continue.
    - -risos- Então.. as nossas mães estavam lá, e a mãe dele disse: '' Chaz irá se mudar. Ele vai para Atlanta '' eu começei a chorar, e isso interrompeu nosso namoro, e por isso tive que terminar. Entende agora o porque disso? 
   - -Justin cai na risada e não para- HAHAHAHAHAHAHAHA. P-Q-P. POR ISSO VOCÊS TERMINARAM?   HAHAA. Se eu fosse ele, não deixava uma menina linda dessas assim.
   - Ai seu bobo, -ri- 
   - Também preciso te contar uma coisa..
   - O que? Diga!
   - Eu sou famoso certo? 
   - Aham.
   - Eu, comi a Selena Gomez.
   - - eu fico tipo '' hã? edai? '' - Aham. 
   - Não ficou brava? 
   - Porque ficaria?
   - Porque tipo assim, ela é filha da sua madrasta? '-'
   - -eu tusso- O que??? -digo séria-
   - É..
   - Justin. Você....
   - Aham, não ficou brava né?
   - Não, nem um pouco -disfarço-
   - Ainda bem.

      Terminamos de jantar e chegou a hora de ele me levar para casa. Então, nós saimos correndo do restaurante e infelizmente, capturam uma foto de nós dois.


             
                Meu twitter estava cheio de meninas, aquelas que se chamam.. Beliebers, me xingando, dizendo que sou feia etc.
  p
                - Jus.. olha! -mostro meu cel para ele-
               - Putz.. Quer deixa-lás mais furiozas ainda? 
                - Oque vai fazer? -rio-
                - Hm.. dorme lá em casa.
                - Ahh, pode ser. 

          Nós dois chegamos lá, e felizmente não tinha NINGUÉM. Estavamos completamente sozinhos. E ele com aquele sorriso malicioso do caramba. haha ;p

    - Oque quer fazer? -ri-
-Sei lá, o que você quiser.
- Hum....

Peguei um pijama da mãe dele que ele me emprestou e deitamos na cama. E olhamos um para o outro, e.. 

- Gostou de mim? -carinha de cachorro molhado-
-Awn, sim!
-Haha, sabia, você não iria resistir.
 Rimos, mas eu sabia que ele queria algo mais, então coloquei minha perna em cima da dele. E começamos a nos beijar. Ele agarrou minha perna, e tudo foi indo com o tempo.

************************************************************************************
Eai? Gostou? Comente e compartilhe, mandem o link para suas amigas e se divirtam! Ps: Não esqueça de comentar. Beijos e terça eu posto mais (:
    

Um comentário: