sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Parte 1

          Vamos começar assim: Sou uma garota meiga, linda, alegre, e gosto sempre de andar na moda. Eu sou assim
       Acordei bem cedo com o sol batendo em meu rosto, eu sabia que aquilo era só o começo das minhas férias de verão. Meu pai me chamando para o café, e meu irmão, aprontando as suas. Então, finalmente consigo não ter preguiça de sair da cama, e saio do meu quarto para ir tomar café. 
      - Bom Dia P.... O que?!
      - Bom dia querida! 
      - Que palhaçada é essa?! O que ela tá fazendo aqui? Como? Ãn?
      - Então querida essa é a sua madrasta . - diz ele segurando na mão dela.
      - Você tá brincando? 
      - Não filha, ela é mesmo sua madrasta.
      - Eba!!! Oi mamãe!!! -Diz Jonn, correndo dar um abraço nela.
      - Jonn! Não! Ela não é nossa mãe. Nossa mãe é a Megan. -digo saindo dali
      - Filha entenda, eu .. 
      - Cansei. 
      
E simplismente sai dali e fui trocar de roupa, e depois fui para a praia, que ficava de frente para a nossa casa.
 Chegando lá, eu sentei na areia e comecei a observar os passaros. Senti uma leve sensação de alguém tocando em meu ombro, olhei para trás, e logo vi, um rapaz alto devia ter uns 1,70 . 
    - Sim ?
    - Olá. O que uma moça bonita como você faz em um lugar como este?
    - Bom, primeiro que eu não sou bonita ou pelo menos não me acho. Segundo eu moro aqui na frente e terceiro quem é você?
    - Ah, -risos- sou Justin.
    - Hum, prazer sou Lana.
    - Lindo nome, Lana, quantos anos você tem?
    - 19 e você?
    - 19. NOSSA! Somos almas gêmeas -Diz ele brincando.
    - -risos- ai meu Deus. Mora aonde?
    - Aqui na esquina 
    - Hum. Então vou indo - me levando e tiro a areia da meu shorts.
    - Não espera -segura meu braço com delicadeza e termina dizendo - Gostei de você.
    - Hum, e daí? 
    - Não quer sair comigo? Algum dia sei lá. -sorria-
    - Ai garoto, -risos- não sei, mal te conheço. 
    - Então, podemos nos conhecer melhor.
    - É sei lá, pode ser. Agora tenho que aturar minha madrasta.
    - -ri- Ainda bem que eu não tenho.. Será que é legal?
    - Nem pense nisso! -ri- Tchau, até depois.
    - Tchau. 
  Nos despedimos e logo entrei para minha casa, e aquela cobra estava sentada no sofá ao lado do meu pai. Ele disse '' Filha .. '' e logo eu sai e me tranquei no quarto. Fiquei no tédio como sempre, e não pegava rede. Pior ainda, meu irmão dormia no mesmo quarto que eu. Ah sofrimento, mas o bom é que moro de frente para a praia e posso sair a hora que quiser. 
   Deitei em minha cama e fiquei lendo um livro que trouxe de casa. Quando meu pai me chama, gritando ainda, af como eu tenho ódio disso. Respondi '' JÁ VOOOOOOOOOOOU! '' queria só ver.
    Cheguei na sala e ele me deu uma indireta
     - TPM!
     - Pai. Eu sei que foi uma indireta. E atingiu, agora diz logo o que você quer.
     - Como essa é sua madrasta, eu vou viajar uns dias e vocês vão ficar com ela.
     - Papai, posso ir com o senhor? - Diz Jonn
     - Hum.. pode sim querido, vá fazer as malas.
 Jonn sai pulando de alegria mas.. não acabou, ainda faltava eu.
     - Pai?!
     - O que?
     - E eu ? Não quero ficar com essa cobra.
    - Filha, ela não é cobra, ela é sua madrasta. E vocês vão se dar bem, eu sei disso.
    - Hum, sabe? 
    - Sei.
    - Então, se acontecer a 3° guerra mundial, e a casa pegar fogo ou eu fujir de casa, a culpa vai ser dela! 
    - Filha!
      Bato a porta do meu quarto e estava com muita raiva, ops! Esqueci que o Jonn estava no quarto, e comecei a falar muitas '' merdas ''
    - Fdp, do k7, odeio essa pt mal comida do cara*** que por** .
      Jonn olha para mim com cara de '' WTF? '' e logo sai e antes diz : '' Af '' e bate a porta. Tipo, ORGULHO DA IRMÃ *U* -n . 
      Olhei da janela eles sairem e estava com um aperto no coração, porque eu não queria que Jonn fosse sem mim. Mas tudo o que é bom, acaba rápido. Estava com ódio, e  saudades ao mesmo tempo. E se eu visse a cara daquele perereca canina do caramba de novo, eu me matava. 
     Passou os minutos e estava lendo meu livro deitada na cama. Pois eu disse, era só chamar, e ela vem! ¬¬ . 
    Abriu a porta com tudo, eu quase cai da cama.
    
   - E ai garota. - Cara de chef que manda em tudo.
   - Ai meu Deus, o que houve? 
   - Eu sei que você não gosta de mim. Mas pode me considerar como mãe.
   - Eu não! Fique se iludindo, eu NUNCA vou te considerar como mãe! Você não me criou.
   - Não importa menina! Eu agora estou no comando. 
   - Ah cala a sua boca! 
   Eu me levantei para brigar com ela, mas ela me deu um empurrão que voltei a sentar na cama o-o
   - Olha aqui você .. 

*********************************************************************
*********************************************************************

Hey?! Gostou? Comentem! Espalhe para suas amigas. Principalmente as beliebers, pkspsk'
 * Continuo com 2 comentários.

2 comentários: